Aqui você se diverte comprando!

Super Recruta Games tem como diferencial sua satisfação.

 

- Qual o prazo de entrega ?

 

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em COMPRAR, ao lado do produto escolhido. Você será direcionado para o carrinho de compras. Agora, basta inserir o CEP e clicar em CALCULAR FRETE.


IMPORTANTE: As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h e o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pelo PagSeguro, após validação dos dados cadastrais.

 

- Trocas e Devoluções

 

Consulte abaixo a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca.

Para solicitar, conforme os motivos abaixo:

  • Devolução
  • Arrependimento/Desistência
  • Defeito

 

Serão necessárias as seguintes informações:

• Número do pedido ou CPF do comprador.
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
• O motivo da troca.

 

Será enviado um e-mail ao nosso Departamento de Trocas que entrará em contato com o comprador por e-mail ou telefone.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do formulário de contato ou pelo email superrecruta@superrecruta.com.br.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

Arrependimento:

  • O Prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete dias) corridos, a contar da data do recebimento.
  • O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

Ressarcimento de valores

  • O Super Recruta  fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • O Super Recruta  isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Para sua segurança, se você fez um pagamento utilizando o PagSeguro e teve problemas com o recebimento do produto ou serviço, você pode abrir uma disputa. O PagSeguro garante o seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento, mas você pode abrir a disputa em até 45 dias. Só abra uma disputa se não tiver conseguido entrar em acordo com o vendedor por telefone ou e-mail. Para abrir uma disputa siga os passos abaixo:

 

1º - Inicie a disputa, informando o que aconteceu.

2º - O vendedor responde, buscando um acordo.

3º - O PagSeguro faz a mediação da disputa, e decide quem tem razão.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.