Perguntas Frequentes

Qual horário de funcionamento da Recruta Games?

 
Atendimento site
Segunda à Sexta:  10h00 - 17h00
Sábado:  10h00 - 11h00
 
A Recruta Games somente trabalha com jogos originais?
Sim somente com Jogos, Acessórios Originais e com Garantia.
 
Posso retirar na loja fisica o produto que tenho interesse?
Sim, mas aconselhamos a sempre entrar em contato com 1 dia de antecedência (se você for de outra cidade ou estado) e já reservar o produto.
 
Todos produtos da loja tem a Garantia de 3 Anos?
Não, somente consoles tem 03 Anos de garantia os demais produtos na sua descrição tem determinado o tempo de Garantia, mas temos uma gama muito grande de produtos com a famosa Garantia de 3 Anos RG!
 
Todos produtos da loja tem Frete Grátis?
Não, cada produto na sua descrição tem determinado se sim ou não para Frete Grátis, mas temos uma gama muito grande de produtos com o Frete Grátis.
Instagram
Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa