Políticas de Garantia Reparo Troca e Devolução

 GARANTIA REPARO TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Insatisfação com o Produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra você tem a opção de devolver o produto sem uso dentro do prazo de 7 dias corridos contados do dia da compra e receber a restituição do valor da compra no prazo de 30 dias, exceto o valor do frete. (somente compras pelos correios) entrega pessoalmente e retirada essa regra e automaticamente anulada.

2. Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto de igual modelo relacionado em seu pedido.

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 dias, a contar da entrega do produto, a Recruta Games irá efetuar a troca ou reparo para você. Para que a troca seja efetuada, manter caixa/embalagem em bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções , O cliente deve enviar o aparelho para Recruta Games, após o recebimento da mercadoria com defeito iremos constatar o problema em seguida enviaremos outro produto ou reparo.
 
GARANTIA TOTAL DE 3 ANOS EM TODOS OS CONSOLES.
OBS: (SEM CUSTO EXTRA, CLIENTE COMPRA O CONSOLE NA RECRUTA GAMES E AUTOMATICAMENTE JA RECEBE A GARANTIA LEGAL E A GARANTIA EXTENDIDA.)

4. Garantia Padrão 3 Meses
Nossos Consoles possuem 90 Dias de garantia contra defeitos de fabricação, Acessórios 90 Dias a partir da data de entrega, sendo esta oferecida pelo fornecedor do equipamento, não estando incluído transporte indevido, danos físico, manuseio inadequado, Instalação incorreta de firmware operação sem conhecimento técnico.
Depois de constatado que o defeito da mercadoria decorreu de fabricação e encontra-se em condições de seu fornecimento com embalagens, manuais, cabos etc. Será realizado o conserto da mercadoria defeituosa (ou a troca dependendo do problema em ate 07 dias) em nosso escritório, com prazo máximo de 30 dias (para conserto apenas). As mercadorias que possuírem violações de etiqueta, lacre ou número de serie perdem totalmente a cobertura, caso o produto não tenha conserto o mesmo será substituido pelo mesmo modelo adquirido.
 
5. Garantia Extendida ou Complementar 33 Meses
A garantia extendida sao de 33 meses completando o prazo de 36 meses de garantia do apenas do CONSOLE, na garantia complementar caso o produto apresente algum defeito O cliente deve enviar o aparelho para Recruta Games, após o recebimento da mercadoria com defeito iremos constatar o problema em seguida enviaremos para o reparo tendo seu prazo maximo de 30 dias para devolucao perante a lei (porem normalmente dentro do prazo de 07 dias uteis ja resolvemos o problema) caso o produto não tenha conserto o mesmo será substituido pelo mesmo modelo adquirido. Lembramos que nao esta incluso qualquer defeito decorrente de alterações e falhas na rede de elétrica e telefônica (tais como descargas elétricas, induções raios) umidade e temperatura fora dos padrões normais. Ex: Fontes, Saidas HDMI, Placa de Rede e Bluetotth.

4. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por solicitar a troca do produto adquirido com as mesmas especificações, solicitar a devolução do valor pago, exceto o valor do frete e consequentemente realizar a devolução do mesmo ou ainda no caso da indisponibilidade do produto, solicitar a reposição por um produto semelhante apresentado por nossa equipe de atendimento.
Instagram
Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa