ENTREGAMOS PARA TODO BRASILGARANTIA DE 3 ANOSASSISTENCIA TÉCNICAENTREGAMOS A DOMÍNILIO (consulte-nos)

Políticas de Garantia Reparo Troca e Devolução

 GARANTIA REPARO TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Insatisfação com o Produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra você tem a opção de devolver o produto  dentro do prazo de 7 dias corridos e receber a restituição do valor da compra, exceto o valor do frete.

2. Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto de igual modelo relacionado em seu pedido.

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 dias, a contar da entrega do produto, a Recruta Games irá efetuar a troca ou reparo para você. Para que a troca seja efetuada, manter caixa/embalagem em bom estado e todos os seus acessórios, incluindo o manual de instruções , O cliente deve enviar o aparelho para Recruta Games, após o recebimento da mercadoria com defeito iremos constatar o problema em seguida enviaremos outro produto ou reparo.

4. Garantia Padrão 3 Meses
Nossos Consoles possuem 90 Dias de garantia contra defeitos de fabricação, Acessórios 90 Dias a partir da data e de entrega, sendo esta oferecida pelo fornecedor do equipamento, não estando incluído transporte indevido, danos físico, manuseio inadequado, Instalação incorreta de firmware operação sem conhecimento técnico.
Depois de constatado que o defeito da mercadoria decorreu de fabricação e encontra-se em condições de seu fornecimento com embalagens, manuais, cabos etc. Será realizado o conserto da mercadoria defeituosa em nosso escritório, com prazo máximo de 30 dias. As mercadorias que possuírem violações de etiqueta, lacre ou número de serie perdem totalmente a cobertura, caso o produto não tenha conserto o mesmo será substituido pelo mesmo modelo adquirido.
 
5. Garantia Extendida ou Complementar 33 Meses
A garantia extendida sao de 33 meses completando o prazo de 36 meses de garantia do apenas do CONSOLE, na garantia complementar caso o produto apresente algum defeito O cliente deve enviar o aparelho para Recruta Games, após o recebimento da mercadoria com defeito iremos constatar o problema em seguida enviaremos para o reparo tendo seu prazo maximo de 30 dias para devolucao perante a lei, caso o produto não tenha conserto o mesmo será substituido pelo mesmo modelo adquirido. Lembramos que nao esta incluso qualquer defeito decorrente de alterações e falhas na rede de elétrica e telefônica (tais como descargas elétricas, induções raios) umidade e temperatura fora dos padrões normais. Ex: Fontes, Saidas HDMI, Placa de Rede e Bluetotth.

4. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por solicitar a troca do produto adquirido com as mesmas especificações, solicitar a devolução do valor pago, exceto o valor do frete e consequentemente realizar a devolução do mesmo ou ainda no caso da indisponibilidade do produto, solicitar a reposição por um produto semelhante apresentado por nossa equipe de atendimento.
Loja Virtual UOL HOST powered by Signativa